sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Manifestação bloqueia saída dos ônibus do Terminal da PE-15

Por TV Jornal / Com informações da Rádio Jornal
Foto: Cortesia
Uma manifestação, que começou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (24), esta impedindo a saída dos ônibus no Terminal Integrado da PE-15, em Olinda, no Grande Recife. O grupo de manifestantes é formado por usuários do terminal, que reclamam da demora na saída dos coletivos.
Além da suposta falta de veículos, o grupo também reclama da insegurança no transporte público. De acordo com eles, assaltos são frequentes na região. O protesto divide opiniões de usuários, que querem embarcar nos ônibus e seguir viagem.
Os manifestantes estão bloqueando, também, a rodovia e provocando trânsito intenso na localidade. No Twitter do JC Trânsito, é possível ver o longo congestionamento.
Entre a manhã dessa quarta-feira (23) e a manhã desta quinta-feira (24), mais dez ônibus foram assaltados na Região Metropolitana do Recife. A contagem é feita pela editoria de polícia da Rádio Jornal em parceria com o Sindicato dos Rodoviários. Entre os coletivos assaltados estão veículos que fazem as linhas Rio Doce/Sítio Novo, Ouro Preto/Cohab e Loteamento/Zumbi, entre outros.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário