quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Ivan Brondi deixa a presidência do Náutico


Por TV Jornal
Ivan Brondi (centro), renunciou e falou das dificuldades de união no clube.
Ivan Brondi (centro), renunciou e falou das dificuldades de união no clube.
Náutico/ Divulgação
O clima político no Náutico está cada vez mais complicado. Na zona do rebaixamento da Série B, com apenas 17 pontos, o clube agora vai ter mais um problema. Em pronunciamento na tarde desta terça (29), no CT Wilson Campos, Ivan Brondi comunicou que renuncia à presidência.
Brondi assumiu como chefe do executivo alvirrubro, quando o então eleito Marcos Freitas licenciou-se por problemas de saúde, em dezembro do ano passado. No texto lido para os jornalistas, acompanhado de diretores da gestão atual do clube, o agora ex-presidente destacou momentos importantes de sua trajetória no time. "Náutico e eu éramos uma só pessoa. Vencer o Santos de Pelé numa goleada histórica de 5 a 3, ser vice-campeão da Taça Brasil de 1967, e ter defendido o Náutico na Copa Libertadores, no ano seguinte me trazem memórias inesquecíveis", pontuou.
Ele destacou ainda os momentos complicados pelos quais passou na gestão. "Nunca escondi de ninguém minhas humildes limitações no gerenciamento do clube principalmente de uma instituição centenária. Da mesma forma nunca me curvei aos desafios da vida. As divisões políticas do nosso clube me fizeram conhecer um lado amargo, perverso que não conhecia. A frustração é tanta que pedi a minha esposa para não ser enterrado com o manto sagrado alvirrubro".
Por fim, desejou boa sorte aos que irão tocar a clube a partir da agora. "Que o presidente do Conselho Deliberativo, Gustavo Ventura possa assumir a gestão conforme determina o estatuto do clube e possa encaminhar ao presidente eleito Edno Melo. Espero que os alvirrubros entendam esse gesto como desprendimento de cargo e de poder. Desejo sucesso de coração aos que chegam nessa nova empreitada, estarei sempre à disposição dos interesses vermelho e branco. Saudações Alvirrubras".
Náutico/ Divulgação
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário