terça-feira, 1 de agosto de 2017

Incêndio atinge prédio na Zona Sul do Recife

Por TV Jornal
Foto: Michelle Toscano Neto
Um incêndio de pequenas proporções atingiu o 12º andar do Edifício São Jackson, localizado na Avenida Hélio Falcão, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, que tiveram início na tarde desta segunda-feira (31), e três equipes trabalham no local.
De acordo com a corporação, as chamas ficaram concentradas em um quarto do apartamento 1202, e o fogo poderia sido controlado pelos próprios extintores do prédio. Ninguém ficou ferido durante o incidente, e a rua, que estava interditada, já foi liberada pela Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU).
Este é o segundo incêndio em um imóvel no Recife, em menos de 72 horas. O primeiro aconteceu em um pensionato, na Rua da Glória, no bairro da Boa Vista, Área Central da cidade. O fogo começou por volta das onze e quarenta da noite de sábado (29). As doze pessoas que moravam na pensão perderam tudo, depois que o incêndio se alastrou por todo o prédio. Os corpos de um casal foram encontrados carbonizados na manhã desta segunda (31).

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário