terça-feira, 1 de agosto de 2017

Homem armado tenta impedir ação de criminoso durante assalto em Escada

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Um homem armado tentou impedir um assalto dentro de uma padaria localizada na Vila Operária, na cidade de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O rapaz de identidade desconhecida percebeu o crime e sacou uma arma, mas não conseguiu impedir a fuga do criminoso.
Nas imagens gravadas por câmeras de monitoramento e divulgadas nesta segunda-feira (31), o suspeito de blusão preto e capacete aparece na garupa de uma motocicleta com o comparsa planejando a investida. Rapidamente, ele desce já com arma em punho, entra no estabelecimento e anuncia o assalto. Assustada, uma das funcionárias entrega o dinheiro do caixa e uma cliente dar o celular.
O que o suspeito não esperava é que seria surpreendido por este homem armado, que aponta outra arma na tentativa de impedir o crime. Os dois entram em luta corporal, mas o suspeito consegue fugir. As imagens foram gravadas na última quarta-feira (26).
Uma ação parecida foi filmada por câmeras de segurança, em outra padaria, desta vez na cidade de Vitória de Santo Antão, também na Zona da Mata do Estado. O crime foi praticado por um trio no último sábado (29), que fugiu com dinheiro e várias bebidas. A investida durou menos de um minuto.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário