terça-feira, 1 de agosto de 2017

Governo entrega 85 novas viaturas policiais para cidades Pernambucanas

Fonte:UOL

As Polícias Civil, Militar e Científica de Pernambuco receberam, na manhã desta segunda-feira (31), reforço de viaturas, entregues pelo governador Paulo Câmara. Foram 83 veículos, sendo 25 motos, destinados a 34 cidades (14 da capital e Região Metropolitana do Recife) e 20 do interior. Até o final do ano, segundo o chefe do Executivo estadual, o reforço totalizará 500 novos carros e 700 motos.
“Essas 83 viaturas são uma parte da nova frota, estamos fazendo um esforço concentrado. É uma parte que está chegando às ruas. Em no máximo 60 dias esperamos que mais veículos que estão no nosso plano de segurança estejam também nas ruas”, destacou Paulo Câmara, no início da manhã. Os carros foram expostos em frente ao Palácio do Campo das Princesas, no bairro de Santo Antônio, área central do Recife.

Segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS), os municípios do interior atendidos com o reforço da frota das polícias são Goiana, Vitória de Santo Antão, Limoeiro, Garanhuns, São Benedito do Sul, Gameleira, Belo Jardim, Caruaru, Palmares, Floresta, Petrolina, Afogados da Ingazeira, Água Belas, Tabira, Arcoverde, Itapetim, Araripina, Cabrobó, Serra Talhada e Salgueiro.
A Rocam terá 25 motos. A Polícia Militar, 45 viaturas. Quatro caminhonetes serão destinadas ao Grupo de Operações Especiais (GOE) e sete para delegacias e batalhões do interior. Cinco veículos Citröen Aircross auxiliarão os trabalhos da Polícia Científica, no Instituto de Criminalística (IC).
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário