sábado, 12 de agosto de 2017

Estudante de 14 anos é morto e quatro pessoas ficam feridas em Cupira

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Um estudante de 14 anos foi assassinado na frente da Escola Municipal Pedro Alves Souza, localizada na Avenida Presidente Vargas, no centro de Cupira, no Agreste, nesta quinta-feira (10). O jovem tinha acabado de participar de uma gincana, na unidade de ensino, em comemoração ao dia do estudante.
Depois de ser liberado no final da tarde, a vítima foi surpreendida por um homem armado que o aguardava na porta da escola. Quatro pessoas que estavam próximas à unidade foram atingidas por balas perdidas. O estudante foi assassinado com quatro tiros.
Duas alunas, uma de 11 e outra de 14 anos, que aguardavam um ônibus perto do local, ficaram feridas. Elas foram socorridas para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, e já receberam alta. Duas mulheres, uma delas que está grávida, passavam no momento do crime e também foram atingidas pelas balas perdidas. Uma delas foi socorrida para um hospital particular. A grávida também foi levada para o Hospital Regional do Agreste e já recebeu alta. Depois do crime, o suspeito fugiu.
A mãe do estudante que morreu esteve no local e disse que há seis meses perdeu outro filho também assassinado. "Provavelmente, essas linhas de investigação com relação ao irmão ter sido vítima de homicídio e ele que já vinha sofrendo ameaças serão levantadas para que a gente chegue aos suspeitos desse crime", informou o delegado Luiz Bernardo.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário