sábado, 12 de agosto de 2017

Elenco do Santa recebe pagamento de salários do mês de maio

Fonte:UOL

Léo Lima bate um papo antes de iniciar o treino do Santa Cruz (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
Após quatro promessas de pagamento não cumpridas pelo presidente Alírio Moraes, a diretoria do Santa Cruz, enfim, quitou os salários do mês de maio do elenco, que ainda falta receber junho. Dos males, o maior é que os funcionários não foram pagos e seguem com duas folhas salariais em aberto (maio e junho). Vale lembrar que o vencimento do mês de julho é na próxima terça-feira (dia 15 de agosto). As informações foram apuradas pela reportagem da Folha de Pernambuco. 
O momento do Santa é muito turbulento tanto dentro como fora de campo. A crise financeira e os problemas extracampo, como os atrasos salariais e as ações trabalhistas na Justiça, afetam diretamente no dia a dia do clube. Para agravar a situação, o time coral ocupa a 16ª colocação, apenas uma acima da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B.
A falta de perspectiva e as promessas furadas do mandatário tricolor estremecem os bastidores, além do risco de queda à Terceira Divisão ser iminente. Desde o segundo semestre do ano passado, quando o Santa Cruz caiu para a Segunda Divisão, o caos financeiro está instalado no Arruda e o cenário é de mal a pior.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário