quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Deputado que fez tatuagem de Temer foi a evento oficial de camiseta e bebendo cerveja

Fonte: JC Online
Reprodução
O deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) está causando polêmica nas redes sociais desde o último sábado (29). Já conhecido dos eleitores por um comportamento atípico ao adotado pelos parlamentares, Wladimir compareceu a uma solenidade do Governo Federal vestindo um camiseta, bermuda e bebendo cerveja. Na ocasião, ele também apresentou a nova tatuagem que fez em homenagem a Michel Temer, que custou R$ 1.200.
O evento, no município de Salinópolis, no nordeste paraense, celebrou a entrega de 21 caminhões coletores de lixo para 19 cidades do nordeste do Pará. o
O parlamentar apareceu bebendo uma latinha de cerveja durante a cerimônia, vestidindo uma camiseta e se portando de forma estranha aos que estravam presentes. No sábado, além de aliado, estava presente o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho.
Nas redes sociais, após a chuva de críticas, o deputado disparou: "Podem falar o que quiserem, não me ofendo, mas eu só digo uma coisa: EU NÃO SOU HIPÓCRITA!".
Tatuagem
Ainda durante o evento, outro detalhe chamou a atenção de quem esteve no local. NO ombro direito, ao custo de R$ 1.200, Wladimir fez uma tatuagem permanente em homenagem a Michel Temer. "Cada um com suas paixões. Não tem gente que tatua Che Guevara, Fidel Castro, o presidente da Coreia? Todos falsos socialistas usando (relógio da marca) Rolex?", afirmou.
Sobre a admiração ao peemedebista, o parlamentar esclareceu que irá apoiar o presidente 'até a última gota de sangue'. "Sou admirador nato (de Temer), sou amigo dele há quase 16 anos. Nesse momento, que tentam derrubar ele a qualquer custo, é minha forma de mostrar que parceiro que é parceiro derrama até a última gota de sangue".
Na Câmara, Wladimir é um seguidor implacável de Michel Temer. Durante a votação do impeachment de Dilma Rousseff, ele ficou reconhecido por pirotecnias realizadas no plenário. Nesta quarta-feira (2), dia da votação da denúncia contra o presidente, o voto dele é um dos "não" já garantidos.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário