sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Corpo de menina atropelada por caminhão é enterrado em Moreno

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Foi enterrado, nesta quarta-feira (23), no Cemitério de Moreno, no Grande Recife, o corpo de Tainá Prazeres do Nascimento, de 12 anos, que morreu depois de ser atropelada por um caminhão, na última terça-feira (22). Segundo a família, a criança estava na calçada e foi atingida depois que o veículo perdeu o freio em uma ladeira, no bairro de Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes, também no Grande Recife.
Os amigos e familiares vestiram camisas com a foto da garota. No momento do enterro, teve muita comoção e aplausos. “Nós perdemos a menina... e é difícil. O que queremos agora é justiça para colocar ele (o motorista) na cadeia, porque não pode ficar impune”, contou Gustavo Ramos Nascimento, pai da menina, que afirma que o caminhão estava com problemas mecânicos.
O enterro foi custeado pelo proprietário do armazém onde o caminhão entregava material. Uma conversa entre ele e a família da jovem está marcado para acontecer ainda esta semana.
Tainá morreu na última terça-feira (23), quando chegava na casa da avó, no bairro de Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo os familiares, a criança estaria na calçada quando um caminhão carregado de material de construção perdeu o controle e desceu a ladeira de ré. O Motorista teria permanecido no local para prestar os primeiros socorros, mas fugiu posteriormente.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário