terça-feira, 1 de agosto de 2017

Corpo de casal é encontrado dentro de pensão incendiada no Centro do Recife

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Uma vistoria na pensão que pegou fogo na noite do último sábado (31), na Rua da Glória, no bairro da Boa Vista, Centro do Recife, encontrou dois corpos em um dos cômodos. O casal, que estava desaparecido, foi visto por técnicos da Defesa Civil.
De acordo com os próprios moradores, no dia do incêndio todas as pessoas conseguiram sair sem ferimentos importantes. Apenas um casal de idosos precisou ser hospitalizado por ter inalado fumaça. Porém, familiares de duas pessoas afirmaram que não tinham notícias delas desde a noite do incêndio.
As vítimas foram identificadas como Verônica Marta Lídio da Silva, 51 anos, e o companheiro dela, José de Arimatéia Bezerra Luiz, de 43. Ainda não há confirmação da identidade dos dois corpos, já que eles estão bastante carbonizados. Os bombeiros entraram no imóvel para fazer a remoção por volta das 11h40.

Estrutura

A Defesa Civil esteve no local para observar a estrutura de três imóveis, que foram isolados após o fogo. No casarão principal, tanto o telhado quanto o piso do primeiro andar ficaram destruídos. Os dois imóveis vizinhos, que também funcionavam como pensionato, tiveram que ser interditados. Alguns moradores foram para abrigos da prefeitura e retornaram hoje para pegar roupas.

Incêndio

O incêndio atingiu o pensionato por volta das 23h40 do sábado (29). As doze pessoas que moravam na pensão perderam tudo, depois que o incêndio se alastrou por todo o imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, considerada de grande proporção. Um curto circuito pode ter sido a causa do fogo.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário