terça-feira, 8 de agosto de 2017

Carros voltam na contramão na Linha Vermelha e uma pessoa fica ferida


Carros voltaram na contramão
Após tarde de interdições na Linha Vermelha, por causa de operação policial na Favela do Lixão, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, motoristas voltaram na contramão e saíram dos carros na via, na altura de São Cristóvão, na noite desta segunda-feira. Segundo relatos nas redes sociais, um arrastão estaria acontecendo na região.
De acordo com a PM, dois criminosos roubaram o celular de um motociclista, e atiraram na mão dele. A vítima foi levada pelos policiais para Hospital Souza Aguiar, no Centro, e os assaltantes conseguiram fugir.
Segundo a PM, a via está liberada nos dois sentidos.
Mais cedo, uma ação do Batalhão de Choque da Polícia Militar próximo à comunidade do Lixão, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, resultou num tiroteio e na interdição da Linha Vermelha. A via chegou a ficar fechada por meia hora. Um novo confronto fez com que a pista fechasse novamente.
No início da operação, segundo o comando da unidade, dois homens foram presos no local. Com a ação, veículos voltaram na contramão na Linha Vermelha. Moradores relataram qu novos confrontos aconteceram no fim da tarde. Um ônibus chegou a ser incendiado.
A Polícia Militar informou que policiais do Grupamento Especial Tático e do Batalhão de Choque suspeitaram de homens caminhando pela via, em frente à comunidade do Lixão. Na abordagem, dois homens foram presos portando um radiotransmissor e um carregador de pistola. Os outros conseguiram fugir quando criminosos, de dentro da comunidade do Lixão, passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais.

EXTRA
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário