quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Carro capota após acidente na Avenida Boa Viagem

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Um acidente chamou atenção de pedestres e motoristas que passaram pela Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na manhã desta terça-feira (29). Um carro capotou após bater na traseira de outro.
Um veículo Fiat Uno atingiu um Fiesta e virou. A dona do carro contou que estava trafegando a 30 km/h quando sentiu o impacto atrás. De acordo com o dono do Fiat Uno, ele estava fugindo de uma tentativa de assalto quando perdeu o controle do veículo.
O carro está interditando uma das faixas da via. Apesar do acidente, o tráfego segue sem muita retenção na avenida. Agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) estão no local isolando a área.
Na manhã desta terça-feira (29), um motorista perdeu o controle do carro e provocou um acidente na Via Mangue, no bairro do Pina. A colisão aconteceu por volta das 8 horas, próximo à entrada do Rio Mar Shopping. O professor Eduardo José Santana seguia sentido aeroporto, quando perdeu o controle do carro e bateu na bifurcação. Ele teve ferimentos leves, mas o carro ficou com a frente completamente destruída.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário