quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Cantor evangélico é preso suspeito de estuprar mulheres

Fonte:LeiaJá

Reprodução/Internet
Um cantor evangélico foi preso na manhã desta terça-feira (8), suspeito de praticar vários assaltos a mulheres, no município de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a Polícia Civil, Alessandro da Silva foi reconhecido por duas vítimas e, além de praticar os roubos com arma de fogo, ele também assediava sexualmente as mulheres. 
À frente do caso, o delegado Ricardo Silveira explicou que o cantor praticava os roubos nos mesmos moldes, no início do dia. Pelo menos duas vítimas prestaram queixa e relataram que sofreram "toques íntimos" por parte do preso. 
Os assaltos foram realizados no meses e maio e junho, no Loteamento São João e São Paulo. De acordo com o delegado, o suspeito utilizava um CrossFox de cor cinza para praticar os assaltos. 
"Em junho, localizamos esse carro a após a abordagem inicial, verificamos que a documentação do veículo estava vencida desde 2012. O suspeito foi liberado, mas foi fotografado, assim como o seu carro", explicou Silveira. 
Duas vítimas o reconheceram no banco de imagens e segundo a Polícia Civil, a corporação espera que mais pessoas possam prestar a queixa. A imagem do suspeito ainda não foi divulgada pelo órgão.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário