quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Banco do Brasil, se pronuncia sobre fechamento da agencia em Barreiros,na Mata Sul

Fonte:PortalPE10

A agência bancária destruída por explosivos em Barreiros na Mata Sul não tem previsão para voltar a funcionar, segundo informações do Banco do Brasil ao PortalPE10. A instituição financeira que fica em uma das principais avenidas do centro da cidade, foi alvo de bandidos na madrugada de setembro de 2016 
Moradores do município de Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco, protestaram nesta quarta-feira (23) para pedir a reabertura do Banco do Brasil, fechado há quase um ano.
 A agência foi desativada desde setembro de 2016, depois que bandidos explodiram os caixas eletrônicos e roubaram o dinheiro do cofre.Os clientes relataram que é preciso seguir para cidades vizinhas para conseguir atendimento bancário. “A agência mais próxima fica na cidade alagoana  de Maragogi.
 A manifestação percorreu as ruas do centro da cidade e contou com a presença de comerciantes um o grupo se reuniu em frente a agencia que continua fechada. Confira a nota enviado pelo Banco do Brasil ao PortalPe10
O Banco do Brasil informa que colabora com o processo de investigação, mas antecipa que as informações sobre o assunto são de responsabilidade do órgão responsável. O Banco do Brasil reforça seu compromisso em prestar o melhor atendimento aos seus clientes, com a oferta de atendimento via Banco Postal, e de suas unidades em praças vizinhas, central telefônica 4004.0001, além dos canais alternativos de atendimento como correspondentes bancários, Rede de Terminais do Banco 24h, mobile banking (celular) e internet. Transações de saques e consulta a saldos e extratos podem ser realizadas nas casas lotéricas. Não há previsão de normalização do atendimento da agência BB de Barreiros.    
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário