terça-feira, 29 de agosto de 2017

Assalto a ônibus termina com adolescente morto em Joana Bezerra


Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Um adolescente, de 15 anos, foi assassinado com dois tiros no momento em que tentava roubar a renda de um ônibus, na noite deste domingo (27), na comunidade do Coque, na Joana Bezerra, na área central do Recife. De acordo com a polícia, ele e outro rapaz aproveitaram o momento em que o coletivo passava por uma lombada para anunciar o assalto.
Um dos ladrões apontou uma arma para o motorista e o obrigou a parar o coletivo próximo ao terminal da Joana Bezerra. O assaltante armado ficou na escada do ônibus, próximo a porta da frente, e o outro, identificado como Patrix Santos de Barros, de 15 anos, pegou R$ 100 com o cobrador.
Após recolher o dinheiro, ele foi atingido com dois tiros, um na cabeça e outro no abdômen. Ele morreu na hora. Segundo a polícia, os disparos partiram da parte de trás do coletivo, mas o atirador não foi identificado até o momento.
Logo após o crime, o segundo assaltante conseguiu fugir. A polícia ainda investiga a participação de um terceiro suspeito. O dinheiro roubado que estava com o adolescente morto foi recuperado.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário