domingo, 6 de agosto de 2017

Ameaçado de privatização, Correios anuncia novo concurso

Fonte:PortalPE10

Resultado de imagem para correios concurso
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) está tomando as providências necessárias para a realização de um novo concurso público, que possa suprir as demandas de determinadas áreas técnicas. A contratação da empresa organizadora responsável pela seleção está concluída.
De acordo os os documentos  oficiais, a executora do futuro certame será o Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES), contratada pelo valor global de R$ 435.000,00. As vagas serão para os seguintes cargos: Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho. 
De acordo com a assessoria da empresa, este concurso da área de Segurança e Medicina do Trabalho será em âmbito nacional, prevendo vagas para todas as unidades da federação, exceto Mato Grosso. A seleção tem como objetivo repor o quadro de profissionais técnico-especializados dos Correios, em cumprimento às exigências de norma regulamentadora do Ministério do Trabalho. Esta norma estabelece, dentre outros critérios, a exigência legal mínima de um quantitativo de cargos para compor o SESMT (Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho) da empresa.
Inscrições
As inscrições serão realizadas somente pelo site do IADES (http://www.iades.com.br/inscricao).
Seleção e contratação
Os candidatos aprovados em todas as fases da seleção serão chamados a assinar contrato individual de trabalho com os Correios, de acordo com a classificação obtida, a localidade selecionada e as necessidades da empresa. O contrato de trabalho será regido pelos preceitos da Consolidação da Leis do Trabalho – CLT, inclusive no que diz respeito ao período de experiência e à rescisão, sujeitando-se às normas do Regulamento Interno de Pessoal e do Plano de Carreiras, Cargos e Salários dos Correios.
Mais informações poderão ser obtidas no edital, que será publicado em breve no Diário Oficial da União e no site dos Correios
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário