terça-feira, 1 de agosto de 2017

Academia da cidade é alvo de arrombamento na Zona Oeste do Recife

Por TV Jornal
TV Jornal / Reprodução
A Academia das Cidades do bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife, foi alvo de um arrombamento na madrugada desse domingo (30). De acordo com a polícia, os criminosos entraram no local por meio da janela do banheiro. Eles arrancaram a grade e em seguida quebraram a vidraça. Foram roubados um ventilador, um aparelho de som, que era utilizado durante as atividades da academia, equipamentos de ginástica e até uma lâmpada e uma bomba de água.
No local não há câmeras de segurança, nem vigilantes durante a noite. Essa é a terceira vez em que a Academia é invadida por criminosos. A última investida teria sido registrada há pouco mais de 15 dias. O local do arrombamento continua fechado, com pedaços de madeira. Segundo os frequentadores da Academia, o policiamento na área é precário.
A Secretaria de Saúde do Recife, responsável pela Academia da Cidade disse, por meio de nota, que já tomou as medidas cabíveis para o caso. De acordo com o órgão, foi solicitada a intensificação das rondas policiais no local, e estão sendo estudadas formas de melhorar a segurança na área.
Ainda segundo a nota, foram nomeados mais de 300 guardas municipais, e serão contratados 44 vigilantes pela Secretaria de Saúde. A Polícia Militar não se posicionou sobre as denúncias de falta de policiamento na região.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário