sexta-feira, 14 de julho de 2017

Veja como receber o kit gratuito da TV Digital e concorrer a prêmios

Por TV Jornal
Muita gente ainda está correndo contra o tempo para não ficar sem a programação da TV digital. Faltam 14 dias para o sinal da TV analógica ser desligado, e quem tem uma televisão de tubo ou fabricada até 2010, que não é digital, precisa acoplar um conversor e uma antena para continuar assistindo à programação das TVs abertas.
Mais de 100 mil kits com cabos, antena, conversor e controle remoto estão disponíveis em pontos da Seja Digital. Para ter acesso ao kit, é preciso ligar para o número 147 e fazer o agendamento do atendimento, para depois ir retirar os equipamentos. Estão aptos a receber os kits gratuitamente pessoas que participem de programas sociais do governo, e tenham um NIS, número de identificação social, ativo. 450 mil pessoas já pegaram os aparelhos.
Reprodução/TV Jornal

Sorteio

Quem chega em casa e já faz a instalação do kit, participa de sorteios de smart TVs, que acontecem toda quarta-feira. Ao final da instalação, é só apertar a tecla "ginga", no controle remoto. Na tela interativa, vai aparecer o símbolo da Seja Digital, e você deve clicar nele e anotar a numeração que aparecerá logo em seguida. Por fim, é só acessar o site onde o agendamento inicial foi feito, ou ligar para o número 147, e fazer o cadastro.
Reprodução/TV Jornal

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário