segunda-feira, 10 de julho de 2017

'Vai ficar de castigo': Latino encontra macaco perdido após apelo nas redes

Latino encontra macaco perdido
Latino encontra macaco perdidoFoto: Reprodução/ Instagram
Após postar vídeo chorando nas redes sociais, o cantor Latino anunciou, neste domingo (9), que encontrou o macaco de estimação, Twelves. O animal tinha fugido na noite de sábado (10).
Na conta do Instagram do cantor, ele postou um vídeo no qual aparece chegando em uma casa onde o macaco está preso em uma jaula. Emocionado, Latino abraça e beija o bicho, e também pergunta por que ele fugiu? “Minha vontade era de esmagar o Twelves de raiva, mas a felicidade de ter encontrado falou mais alto. Olha a carinha dele de desorientado. Vai ficar de castigo!”, escreveu.
Ele também agradeceu às orações dos brasileiros e detalhou a saga pela busca do bicho. “Depois de passar por um riacho, por matas e entrando em mais de 30 condomínios pelos complexos da Barra da Tijuca, conseguimos finalmente achá-lo, detalhe, bem distante da minha casa, numa residência humilde, próxima ao lago do aeroporto de Jacarepaguá”, escreveu.
Sumiço
Em vídeo postado no Instagram, que repercutiu nas redes sociais neste domingo (9), o artista aparecia chorando muito
e fazendo um apelo desesperado para que voluntários ajudassem a encontrar o animal. “Quem tem um bicho de estimação sabe a dor que estou passando”, afirmou na ocasião.
O macaco, que, como Latino disse no vídeo, é "como um filho", é famoso pelos mimos que recebe do cantor. No Instagram, o primata aparece em várias fotos com roupas e chapéus e também recebendo afagos do dono.

FOLHA PE

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário