segunda-feira, 3 de julho de 2017

Trio é obrigado a abastecer carro roubado e termina trocando tiros com a Polícia

Fonte:G1

Três homens armados trocaram tiros com policiais militares no trevo de acesso ao município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, após roubarem um veículo na cidade de Capela momentos antes, neste domingo, (2).
Segundo informações da 4ª Cia, que pertence à Atalaia, logo após roubar o carro, os suspeitos tiveram de abastecer o veículo, que estava com o tanque na reserva, em um posto de combustíveis que fica às margens da rodovia que passa por Atalaia.
Um alerta geral foi emitido e militares do 8º Batalhão, 1ª Cia de São Miguel dos Campos, Pelopes, além do Grupamento Aéreo (SSP), passaram a ajudar nas buscas.
Os suspeitos foram localizados e terminaram colidindo o Voyage branco em uma barreira, após sobrarem em uma curva.  De dentro do mato, eles dispararam contra as guarnições que os perseguiam.
O helicóptero Falcão III auxiliou os militares que adentraram a mata no encalço dos bandidos, porém ninguém foi preso. Os policiais acreditam que o Voyage seria ‘desmanchado’ no município do Pilar, já na região metropolitana.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário