domingo, 9 de julho de 2017

Temporal esperado no Recife atinge Fernando de Noronha e seis voos são cancelados

Fonte:G1

Chuva Fernando de Noronha
Chove desde a madrugada em Fernando de Noronha, o temporal chegou à ilha com ventos de mais de 20 quilômetros por hora. Por conta de tempestade, seis voos que chegariam à Noronha vindos do Recife e de Natal foram cancelados neste sábado (8), dois aviões eram da empresa Gol e quatro da companhia Azul. O salão do aeroporto ficou lotado e os passageiros esperavam informações da viagem,  que só deve acontecer neste domingo (9).
“Eu iria para o Recife, não foi possível seguir hoje, mas não fico chateada, espero até amanhã”, disse Célia Costa. “Meu voo era para Natal, São Pedro não cooperou, mas não tem problema”, falou Erica Costa. “Frequento Noronha há dez anos e nunca vi tanta chuva, eu teria compromisso no continente, mas a solução é cancelar e se conformar”, contou Rodolfo Melo.
A previsão da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), é de mais chuva nos próximos dois dias. “A chuva que atinge Fernando de Noronha é o resultado da onda leste, um fenômeno meteorológico que estava previsto para a costa do Nordeste, deveria atingir o Recife, mas deslocou-se “, informou o meteorologista da Apac, Romilson Ferreira.
Pela manhã o barco de pesca Poty (foto abaixo), que fazia manobra na Praia da Conceição na tentativa de capturar sardinha,  quase naufragou. O vento e as onda jogam nas pedras, ninguém ficou ferido.
Neste sábado o cantor Almir Rouche e uma série de artistas locais fariam um show no Porto de Santo Antônio, em comemoração aos 25 anos da empresa Atalaia. O evento foi cancelado por conta da chuva.  
salão do aeroporto Noronha

barco Poty
   Porto de Santo Antônio
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário