segunda-feira, 3 de julho de 2017

Sandy cobra cachê de 100 mil reais por show

LeiaJá
Reprodução/Instagram/Sandy Oficial Cantora faz cerca de cinco apresentações por mês, por escolha própria Reprodução/Instagram/Sandy Oficial
Quem não apostava que a carreira solo de Sandy poderia decolar, se enganou. De acordo com o jornal Extra, a cantora embolsa cerca de 100 mil reais por show, mesmo após o fim da dupla com o irmão, Junior Lima.
A beldade faz cerca de cinco apresentações por mês, por escolha própria, uma vez que não faltam convites para ela se apresentar nos mais diversos lugares do país. O valor alto do cachê surpreende, já que Ludmilla, por exemplo, está no topo das paradas de sucesso e cobra 50 mil reais para realizar uma apresentação.
O valor de Sandy no mercado da música é semelhante ao do cantor Luan Santana, considerado um dos mais requisitados, com cachê, em média, de 120 mil reais. A mãe de Theo e esposa de Lucas Limas tem a garantia de presença lotada em suas apresentações, ainda segundo o veículo, já que os ingressos sempre esgotam, fazendo com que a cantora tenha que abrir shows extras para contemplar todo seu público.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário