quarta-feira, 12 de julho de 2017

Roberto recebe proposta da Chapecoense de Eutrópio e pode deixar o Santa Cruz

Roberto foi titular nos últimos nove jogos do Santa Cruz
Roberto foi titular nos últimos nove jogos do Santa CruzFoto: Santa Cruz/divulgação
Depois de fechar com os analistas de desempenho do Santa Cruz, Anderson Borges e Felipe Sampaio, a Chapecoense tenta a contratação do lateral esquerdo Roberto, que foi barrado pelo técnico Givanildo Oliveira do jogo contra o Luverdense/MT, nesta terça-feira (11), em Lucas do Rio Verde. A assessoria de comunicação do clube confirmou que o jogador negocia com o time catarinense.
Ainda de acordo com clube coral, a decisão de o jogador não participar da partida foi feita em comum acordo, mas o Santa Cruz ainda espera o desfecho das negociações. Um dos poucos remanescentes do elenco, Roberto tem contrato com o tricolor até o fim desta temporada e as partes negociam um acordo.
O lateral esquerdo chegou ao Arruda em maio do ano passado por indicação de Milton Mendes, ex-técnico do Santa. Fez apenas 13 jogos, mas renovou o seu vínculo. Este ano, começou a temporada como reserva de Tiago Costa, porém assumiu a titularidade e vinha numa sequência de nove jogos. Em 2017, disputou 24 partidas, sendo 21 delas como titular, com a camisa coral e marcou dois gols.

FOLHA PE
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário