segunda-feira, 3 de julho de 2017

Rio Pirangi,afluente do rio Una começa a baixar,diz Defesa Civil de Palmares

Fonte:PortalPE10

O nível do Rio Una em Palmares,deve começar a baixar nas próximas horas.De acordo com o coordenador da Defesa Civil,Amauri Silva , a água do Rio Pirangi um dos afluentes do Rio Una já baixou mais de 1 metro.
Amauri informou que a Defesa Civil continua monitorando a intensidade das chuvas (através do pluviômetro) e os níveis dos rios. Até o momento vem baixando gradativamente.''O Rio Pirangi já baixou mais de 1 metro'' disse.
Segundo Amauri o nível da água está baixando, o que favorece o escoamento mas rápido. O coordenador explicou que como se observa nos índices, com a baixa do nível dos rios de seus afluentes, houve a natural elevação no Rio Una em Palmares para 6.07m (às 12h10min).
''Estamos em contato permanente com a Gerente de Monitoramento dos Rios da Apac, ressaltamos que diante de qualquer alteração, a Defesa Civil informará, imediatamente, á população, orientamos aos moradores próximos as barreiras que fiquem em alerta e havendo qualquer alteração mantenham, imediatamente, contato com a Defesa Civil através dos números: (99476-6008) (99517-8136)'explicou o coordenador.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário