domingo, 2 de julho de 2017

Resumo da novela “O Que A Vida Me Roubou” de 03/07/17 a 07/07/17; próximos capítulos

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Estrelada por Angelique Boyer, “O Que A Vida Me Roubou” conta com nomes já conhecidos como Sebastian Rulli, que mais uma vez fará par com a famosa, repetindo o sucesso de “Teresa”. O dramalhão é um remake de “Amor Real”, que já foi exibido pelo Brasil.
No capitulo 111, segunda-feira, 03 de julho – Sandro quer saber onde está Maria e Alessandro e fala com Pedro, mas este diz-lhe que Maria não está viva. Além disso, Pedro acredita que é Adolfo que tem o verdadeiro testamento de Almonte e que nunca o irá trair. Pedro ameaça Adolfo caso decida mentir-lhe. Adolfo avisa Maria que Pedro está desconfiado que ela está viva e ela não deve confiar em Sandro. José Luís tenta seduzir Montserrat e ela rejeita-o. Maria encontra-se com Alessandro. Ela diz-lhe que lhe dá o testamento se ele passar uma noite de amor com ela.
No capitulo 112, terça-feira, 04 de julho – Alessandro diz que não pode aceita o que Maria sugere, pois perde o que tem de mais importante na vida e ela sugere-lhe que peça permissão a Montserrat. José Luís tenta forçar Montserrat a fazer amor com ele. Em lágrimas ela diz a Rosário que não suporta que ele lhe toque. Aborrecido, Demetrio diz a Mónica que não quer ver Graziela e mesmo assim ela convidou-a. Montserrat pede ajuda a Carlota para vender a sua casa, mas não poderá contar a ninguém. Sandro exige a Maria o testamento de Almonte ou irá contar a Pedro que ela está viva. Adolfo ameaça-o com uma arma e aconselha-o a deixar Água Azul. Renato fica surpreendido quando Esmeralda pede o divórcio.
No capitulo 113, quarta-feira, 05 de julho – Renato não aceita dar o divórcio a Esmeralda. Renato acaba por confessar que esteve interessado por outra mulher, mas que nunca lhe contou pois não a queria perder e ainda a ama. Renato pede outra oportunidade a Esmeralda, mas ela diz não. Montserrat diz a Alessandro que José Luís é a pessoa que lhe vai comprar a casa. Alessandro acaba por lhe revelar que Maria tem o verdadeiro testamento. Montserrat pede novamente o divórcio a José Luís e ele rejeita.
No capitulo 114, quinta-feira, 06 de julho – Montserrat visita Josefina que se mostrou arrependida e explicou que não sabia o que se passava em Água Azul até encontrar Nádia em Buenos Aires. Montserrat diz a Alessandro que deve aceitar a proposta de Maria para recuperar tudo o que lhe tiraram. José Luís dá um cheque a Graziela e diz-lhe que Montserrat já sabe a verdade sobre Alessandro e que precisa da ajuda dela para recuperar Montserrat. Amélia confessa a Nádia que se casou com Pedro para conseguir descobrir provas que o enviassem para a prisão. Amélia quer ajudar Nádia e Victor a escaparem. Fabiola pede ajuda a Graziela para encontrar a sua mãe. Graziela diz a Sandro que precisa de recuperar o verdadeiro testamento porque Alessandro está em Água Azul. Sandro tenta seduzir Graciela, mas ela diz-lhe que só voltam a estar juntos depois de ter o testamento.
No capitulo 115, sexta-feira, 07 de julho – Maria vai ao local onde esconde o testamento de Benjamim e Sandro quase que a apanha. Maria diz-lhe para a deixar em paz ou Adolfo mata-o. Montserrat decide fazer as pazes com José Luís. Montserrat diz a Rosário que já falou com José Luís, mas que se sente mal por lhe ter mentido. Sandro rouba o testamento a Maria. Alessandro diz a Adolfo que quer levar a sua família para bem longe de Água Azul. Graziela diz a Fabiola que Sandro tem o testamento e que o vai ter nas mãos brevemente. Montserrat descobre que está grávida e Alessandro pede-lhe que interrompa a gravidez, pois o filho é de José Luís. Montserrat e Alessandro acabam por ter uma grande discussão.

http://www.otvfoco.com.br/resumo-da-novela-o-que-a-vida-me-roubou-proximos-capitulos/
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário