domingo, 2 de julho de 2017

Resumo da novela “No Limite da Paixão” de 03/07/2017 a 07/07/2017; próximos capítulos

Logo de “No Limite da Paixão” (Foto: Reprodução)
A novela “No Limite da Paixão” (Entre El Amor y el Odio, no México), protagonizada por César Évora e Susana Gonzalez e é exibida nas tardes do SBT.
A trama conta a história de Ana Cristina e Otávio que, como um verdadeiro dramalhão mexicana, terão que enfrentar muitas dificuldades para que possam viver seu amor verdadeiro. Para isso, seus familiares e outros inimigos do casal farão o possível e o impossível para separar os dois, defendendo interesses financeiros e muito ambiciosos.
No capitulo 031, segunda-feira, 03 de julho – Maciel oferece dinheiro a Tobias para ele dizer que pegou a caminhonete sem autorização. Otávio entrega a Ana Cristina os papéis do divórcio. Ana Cristina rasga os papéis do divórcio e avisa que eles só vão se separar no prazo estipulado por Fernando em seu testamento. Maciel prepara uma armadilha para que Tobias seja incriminado pela morte de Cecília. Tobias diz ao delegado que Maciel é o responsável pela morte de Cecília, mas ninguém acredita nele.
No capitulo 032, terça-feira, 04 de julho – Maciel critica Tobias por tê-lo acusado de ser o assassino de Cecília. Maciel faz Tobias acreditar que ele vai contratar um advogado para defendê-lo. Ana Cristina recebe um telegrama informando que Fábio morreu em um acidente. Rogério comunica a Otávio que Fábio está morto. Maciel comenta com Josefa que Vicente mudou muito depois da morte da filha. Dr. Edgard diz a Maria Madalena que o estado de José Alfredo é muito grave. José Alfredo sofre um desmaio e cai do andaime.
No capitulo 033, quarta-feira, 05 de julho – José Alfredo não entende porque Gabriel o odeia tanto. Juliana percebe que Caetana está assediando seu pai e decide cuidar dele enquanto sua mãe não volta. Josefa diz a Maciel que sempre confiou nele como administrador da fábrica e que, por isso, esperava que tivesse feito algo para que não perdessem a fábrica. Rogério vai ao banco para pagar a dívida da fábrica Vila Real e encontra Otávio, que também está lá com a intenção de saldar a dívida.
No capitulo 034, quinta-feira, 06 de julho – o advogado entrega a Ana Cristina os documentos que liberam a fábrica da dívida. Maciel diz a Josefa que, segundo o regulamento, Ana Cristina não pode continuar à frente da fábrica. Rogério pergunta a Moisés se Leonela e Fernando tiveram um relacionamento amoroso. Gabriel diz a Santinha que Rosália é a mãe de José Alfredo. Rogério pergunta a Josefa se ela sabe alguma coisa sobre o paradeiro de sua filha. Ela diz que a menina morreu com a mãe no acidente.
No capitulo 035, sexta-feira, 07 de julho – Rosália diz a Maria Madalena que soube por Gabriel que José Alfredo é seu filho. Rebeca aconselha Maria Madalena a contar a verdade para Gabriel. Rosália pede perdão a José Alfredo por tê-lo abandonado ainda bebê. Irritada com o desprezo de Otávio, Frida pergunta a ele porque não admite de vez que ama Ana Cristina. Juliana diz a Otávio que, se realmente não existe nenhuma possibilidade de reconciliação com Ana Cristina, ele poderia olhá-la com outros olhos.

http://www.otvfoco.com.br/resumo-da-novela-no-limite-da-paixao-proximos-capitulos/
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário