quinta-feira, 6 de julho de 2017

Protestos por falta de energia afetam trânsito em Pernambuco

Protesto na BR-101, na divisão entre Pernambuco e Paraíba
Protesto na BR-101, na divisão entre Pernambuco e ParaíbaFoto: Divulgação/ PRF-PE
Dois protestos contra falta de energia afetam o trânsito em Pernambuco esta quarta-feira (5). Em Caaporã, na Paraíba, na divisa com o estado, ocorre uma interdição total, nos dois sentidos da BR-101, na altura do km 127, por conta de uma manifestação de moradores da comunidade de Cruz das Almas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 30 manifestantes queimaram pneus e madeiras para fechar a pista. Eles reclamam do corte de fornecimento de energia elétrica feito pela companhia elétrica da localidade, a Energisa, há cerca de dois dias.
Por volta das 18h, o advogado da empresa Energisa foi acionado para ir até o local. Ele deve formar uma comissão com a comunidade para resolver o problema e liberar o tráfego da BR-101.
Paulista

Um ato no trevo da Avenida D, em Paulista, no Grande Recife, bloqueou o acesso de veículos aos bairros de Caetés 1 e 2. Os manifestantes colocaram fogo em lixo e pneus, mas o Corpo de Bombeiros já foi acionado para desobstruir a via.
Agentes do 17° Batalhão da Polícia Militar foram ao local e, segundo a corporação, os manifestantes estavam revoltados contra a falta de energia no bairro que já durava três dias. A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) enviou uma equipe e a situação foi normalizada por volta das 15h15.

FOLHA PE
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário