domingo, 2 de julho de 2017

Presidente da Federação Espírita de Pernambuco,Edson Caldeira, morre aos 68 anos


Resultado de imagem para Edson Caldeira
A Federação Espírita de Pernambuco (FEP) comunicou, neste sábado (1º), o falecimento do atual presidente da instituição, Edson Caldeira, de 68 anos. Segundo a federação, Caldeira lutava contra uma doença grave nos últimos meses e estava internado no Hospital Português, no Recife, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu.
Vindo de família espírita, chegou à federação na década de 70, após ver um cartaz sobre evento da Mocidade Espírita. Foi quando se tornou frequentador e posterior trabalhador da Casa de Itagiba, como também é chamada carinhosamente e conhecida a FEP. Caldeira participou ativamente de várias funções e foi conselheiro da FEP em vários mandatos de outros presidentes.
Na década de 80, coordenou pela FEP e junto ao Movimento Espírita a formação de monitores para implantação em Pernambuco do 'Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita'. Estava em seu terceiro mandato como presidente.
O velório acontece a partir das 16h deste sábado e o sepultamento está previsto para a manhã de domingo (2), no Cemitério Parque das Flores.

PE10
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário