sexta-feira, 14 de julho de 2017

Policial é baleado e homem é morto durante tiroteio em Camaragibe

Por TV Jornal/ com informações do JC Online


Na tarde desta quarta-feira (12), um policial civil foi baleado, e um homem foi morto, durante uma troca de tiros, no bairro de Cosme e Damião, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. O policial, identificado como Tiago Matias, do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), ficou ferido no braço. O suspeito, identificado como Pedro Henrique Vicente da Silva, de 18 anos, morreu.

De acordo com informações da polícia, os dois homens foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife, mas o suspeito, Pedro Henrique, já teria chegado sem vida ao hospital. A Polícia Civil informou que a equipe estava em operação no momento da ocorrência. O caso está sob a responsabilidade do Delegado José Cláudio, e permanece em investigação.
Relembre casos envolvendo policiais baleados por criminosos

No dia 17 de junho, o comissário da Polícia Civil Sérgio Francisco da Silva foi morto após uma tentativa de assalto na Iputinga, Zona Oeste do Recife. Ele estava chegando em um restaurante com a esposa quando reagiu ao assalto.

Dez dias depois, o policial civil Carlos Fernandes foi assassinado no bairro do Curado II, em Jaboatão dos Guararapes, após trocar tiros com dois homens que tentaram assaltá-lo. Logo depois, os suspeitos foram pegos pela Polícia.

No dia 5 de julho, o cabo da Polícia Militar Alexandre Alves de Melo foi uma das vítimas no assalto que terminou em quatro mortes dentro de um centro espírita em Piedade, Jaboatão dos Guararapes.

Nessa terça-feira (11), um sargento da Polícia Militar foi alvo de assaltantes, no bairro de Apipucos, Zona Norte do Recife, quando estacionou o carro para trocar um pneu. Ele reagiu e acabou ferindo os dois suspeitos.

Nesta quarta-feira (12), um soldado da PM foi baleado por criminosos durante uma tentativa de assalto, quando chegava em casa, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.


PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário