quarta-feira, 12 de julho de 2017

Paulo admite conversas sobre mudanças no secretariado

Governador Paulo Câmara (PSB)
Governador Paulo Câmara (PSB)Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco
O governador Paulo Câmara (PSB) admitiu, nesta terça-feira (11), que está tendo conversas sobre a possibilidade de mudar espaços do PMDB no Governo do Estado. Apesar de ter deixado no ar a possibilidade, nos bastidores é dada como certa a nomeação do deputado federal Kaio Maniçoba (PMDB) no lugar de Bruno Lisboa na Secretaria de Habitação. O vice-governador, Raul Henry (PMDB), também não quis comentar as especulações.
“A gente está conversando, mas ainda não tem nada fechado. Tão logo tenha, a gente confirma para vocês”, disse o governador.
A possível escolha de Kaio Maniçoba contemplaria o suplente de deputado federal Luciano Bivar (PSL), que assumiria uma vaga na Câmara Federal. A escolha também teria reflexos na oposição, já que a deputada estadual Socorro Pimentel (PSL) e o seu marido e prefeito de Araripina, no Sertão, Raimundo Pimentel (PSL), fazem oposição ferrenha ao governo Paulo Câmara.
Questionado se está fazendo movimentações para angariar apoio para 2018, Câmara afirmou que seu foco é administrativo, mas que não pode deixar de lado as costuras políticas.
"Estou querendo trabalhar por um Pernambuco melhor. A gente está trabalhando na agenda administrativa, mas se administra também fazendo política. Então, quanto mais pessoas estiverem a disposição para conversar melhor para Pernambuco e para o Brasil”, afirmou o governador.
Com informações de Carol Brito, da Folha de Pernambuco.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário