sábado, 15 de julho de 2017

Pacientes denunciam elevadores quebrados no Procape

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Pacientes do Pronto-Socorro Cardiológico Universitário de Pernambuco, o Procape, estão enfrentando dificuldades para serem atendidos e realizarem exames específicos, devido a apenas um dos três elevadores da unidade hospitalar estar funcionando.
A telespectadora Nivalci Albuquerque, relatou em vídeo a situação que ela e outros pacientes estão enfrentando. Ela chegou a unidade hospitalar por volta das 7h30 de ontem, quinta (13) e afirmou que os elevadores já estavam parados. Ela acompanhava a mãe, dona Iraci, de 79 anos, que apresentava um quadro de infarto.

Confira o vídeo:

Ainda segundo Nivalci, o problema estaria comprometendo a locomoção de pacientes para a realização de exames dentro do hospital, a coleta de lixo e até mesmo a distribuição das refeições. “Minha mãe esperou 4h horas para realizar um exame que ficava no quarto andar, tudo porque o único elevador funcionando estava superlotado, um absurdo”, desabafa.

Resposta

De acordo com a assessoria de comunicação da Universidade de Pernambuco (UPE), à qual está ligado o Procape, uma equipe de assistência técnica especializada chegou ao local hoje, por volta das 11h, e já está realizando a manutenção nos equipamentos quebrados. A previsão é de que os elevadores voltem a funcionar ainda nesta sexta-feira.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário