segunda-feira, 3 de julho de 2017

Pabllo Vittar briga com plateia: 'Se empurrar, vou parar esse cara***'

A drag do momento, Pabllo Vittar, teve que soltar o vozeirão, durante sua apresentação no Spotted Fest, em Natal (RN), na última sexta-feira (30), mas não só para cantar e levar o público a "bater cabelo".
Ela precisou parar o seu show para dar uma tremenda bronca na plateia, que estava brigando e causando empurra-empurra bem à sua frente, no frontstage.
"Por favor, eu respeito vocês, vocês respeitam a mim; se respeitem aí na frente que eu não quero ver ninguém machucado aqui. Porque não adianta se machucar aqui e depois ir fazer textão no Facebook", enfatizou a drag.
Em seguida, ela disse, com firmeza: "Eu vou continuar o show e se tiver alguém empurrando alguém, batendo, eu vou parar esse cara*** aqui agora". 
A presença de Pabllo Vittar no evento foi tremendamente esperada, afinal, ela está no auge de sua popularidade. Recentemente a musa esteve no Marrocos para gravar videoclipe em parceria com Anitta, Diplo e o grupo americano Major Lazer e também conseguiu passar a badalada drag RuPaul, no Instagram, em número de seguidores. 

PE10
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário