domingo, 9 de julho de 2017

Os Dias Eram Assim: Resumos dos capítulos de 10 a 14 de julho



Segunda, 10 de julho
Renato e Rimena acompanham a votação das eleições diretas com Dalva, Domingos e Magali. Alice se irrita com as provocações de Vitor. Maria tenta descobrir com Leon o segredo de Rudá. A votação termina, e o povo lamenta o resultado, enquanto Cora comemora com Amaral. Rudá leva Caíque para ver Monique. Gustavo agita manifestantes em Brasília. Valentim pede a Renato levá-lo à praia para encontrar Lucas. Caíque conta que Monique voltou, e Maria percebe Toni sensibilizado com a notícia. Natália consegue contar a Josias o que se passou com Amaral. Rudá pede para Monique conversar com Toni. Alice convence Kiki a ir com ela à construtora. Rimena proíbe Renato de levar Valentim para se encontrar com o filho de Alice. Alice descobre que Amaral trabalha na construtora e fica furiosa. Caíque e Nanda são presos.
Terça, 11 de julho
Alice não aceita a decisão de Vitor de manter Amaral na construtora. Renato discute com Rimena. Vitor fala com Amaral sobre a prisão de Nanda. Renato comenta com Domingos sobre o projeto que deseja implementar no hospital. Nanda reclama de sua saúde, e Alice pede para ela ir ao médico. Kiki se incomoda com os comentários de Cora sobre sua vida íntima. Ive faz um comentário sobre Cora, e Amaral e Vitor se irrita. Valentim vê Lucas na banca de jornal e se afasta para falar com ele, sem que Dalva perceba. Monique aborda Caíque na praia, mas o rapaz é hostil com ela. Renato e Gustavo saem para procurar Valentim. Cátia chega ao encontro com Natália e fica à espera de Gustavo. Lucas leva Valentim para ligar para Renato, e Alice se emociona.
Quinta, 13 de julho
Renato e Gustavo se separam para procurar Valentim. Rimena se preocupa com o filho. Alice decide deixar Lucas levar Valentim em casa. Vitor repreende Cora por passar muito tempo na sala de Amaral. Nanda conversa com Caíque sobre Monique. Maria incentiva Toni a se encontrar com a ex-esposa. Alice conta para Vitor onde Lucas está, e o empresário se enfurece. Renato encontra Lucas e Valentim na rua. Rimena se incomoda com a presença do filho de Alice em sua casa. Nanda estranha ao ver Kiki sorrindo para Hugo. Vitor discute com Renato. Ernesto procura Vera. Rimena discute com Gustavo, e Vera pede para ele se manter afastado da cunhada. Vitor decide viajar com os filhos e Kiki tenta avisar a Alice. Monique vê Toni e Maria em casa. Renato encontra Alice.
Sexta, 14 de julho
Renato sai com Alice. Kiki se preocupa com a viagem de Vitor com os netos. Leon comenta com Vera sobre o estranho comportamento de Ernesto. Alice e Renato se beijam. Vitor manipula seus filhos contra Alice. Toni deixa Monique ficar em sua casa. Leon conforta Maria. Renato afirma a Alice que resolverá sua vida com Rimena. Alice vai à casa de Cora à procura de Vitor. Caíque sai de casa ao encontrar Monique, e Toni tenta falar com o filho. Vera não deixa Gustavo consolar Rimena, que foge da conversa com Renato. Lucas liga para Alice e Vitor faz ameaças. Gustavo fica deprimido e Cátia se penaliza. Natália começa a escrever seu relato em um caderno. Maria fica perturbada ao ver Monique de biquíni na casa de Toni. Renato procura Alice.
.
Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário