sábado, 1 de julho de 2017

Mulher é agredida e estuprada por ex-marido em Caruaru

Por TV Jornal
TV Jornal/Reprodução
Vai ser encaminhado para a audiência de custódia, nesta sexta-feira (30), o homem suspeito de agredir e estuprar a ex-mulher em Caruaru, no Agreste do Estado. Ainda abalada e com vários hematomas pelo corpo, a vítima prestou uma queixa contra o agressor na delegacia de plantão do município.
No depoimento prestado a Polícia Civil, a jovem de 23 anos disse que estava no Pátio de Eventos de Caruaru quando foi abordada pelo ex-marido. Sob ameaças, ela teria sido conduzida até o veículo do suspeito. Ao chegar em um terreno baldio, por volta das 2h, ela teria sido estuprada. A advogada da vítima, Andreza Florêncio, explicou que já havia uma medida protetiva para que o homem não se aproximasse dela devido a acontecimentos anteriores.
“Ao abordá-la, ele disse que não era pra ela chamar a atenção porque ela sabia do que ele era capaz. Pediu para que ela destravasse o celular e começou a verificar as conversas contidas no celular. Em seguida, ele a levou até o carro e começou a violência por causa das mensagens”, detalhou a advogada. Após a denúncia, a polícia foi até a casa do agressor onde encontrou o celular da jovem. Ele foi conduzido a delegacia.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário