sexta-feira, 14 de julho de 2017

Moradores denunciam onda de arrombamentos de carros na Zona Norte

Por TV Jornal
Moradores das Graças, na Zona Norte do Recife, denunciam onda de arrombamento de carros no bairro. Quase todos os dias, criminosos estão abrindo veículos estacionados para furtar objetos e pertences. Até os estepes estão sendo levados. Uma câmera de segurança, instalada em uma das casas da Rua Abelardo, registrou uma das ações criminosas.
Nas imagens, é possível ver quando o suspeito chega em um carro branco e estaciona. Ele desce, vai até um veículo prata e planeja o arrombamento. O criminoso toca rapidamente em uma das portas e o alarme dispara. O bandido tenta disfarçar e até olha para a câmera. Na segunda tentativa, ele vai até a mala, abre e rouba o pneu reserva. A ação dura menos de cinco minutos. noras de vítimas. O caso será investigado pela Delegacia do Espinheiro.
Reprodução/TV Jornal

Outras denúncias

Na mesma área, um rapaz teve o pneu da mala furtado em condições parecidas, e uma mulher afirmou que só não foi furtada porque um segurança de uma rua paralela percebeu uma movimentação estranha. Todas as vítimas registraram boletins de ocorrência.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário