terça-feira, 4 de julho de 2017

Homem pede desculpas após assaltar passageiro em ônibus

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Um caso diferente aconteceu durante um assalto a ônibus, no bairro da Macaxeira, Zona Norte do Recife, na madrugada dessa segunda-feira (3). Segundo a vítima, o suspeito do crime teria se justificado, pedido desculpas e até estendido a mão para cumprimentá-lo. “Ele disse que tinha dois filhos e que precisava assaltar, mesmo sem querer. Foi aí que o motorista fechou a porta e eu o imobilizei”, afirmou o passageiro.
O suspeito foi identificado como Joelson Bastos da Silva Gomes, 27 anos. Ele estava com um facão, no momento da abordagem. Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar passavam pelo local na hora do crime, e levaram o homem para a Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife.
Segundo a Polícia, Joelson é suspeito de ter praticado vários assaltos a coletivos. Uma cobradora de outro ônibus denunciou que o suspeito praticou outro crime na última sexta-feira (30). Ainda de acordo com a PM, ele pode ter participado de diversas ações no Alto do Buriti, também na Zona Norte do Recife.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário