segunda-feira, 3 de julho de 2017

Hélio dos Terrenos é o novo prefeito de Belo Jardim

Fonte:PortalPE10


Com 92,8% dos votos válidos apurados, o candidato Hélio dos Terrenos (PTB) foi declarado vencedor das eleições suplementares de Belo Jardim. O petebista acompanha a apuração na casa do ex-prefeito Cintra Galvão, na Praça Cassiano, ao lado do senador Armando Monteiro (PTB). 159 urnas foram apuradas. Até agora, foram contabilizados 44.532 mil eleitores nas urnas, uma surpresa dessa eleição. Hélio dos Terrenos venceu a eleição por uma diferença de 5.288 em relação ao segundo colocado, Luiz Carlos (PSB).
Após a confirmação da vitória de Hélio dos Terrenos (PTB), o novo prefeito de Belo Jardim saiu em carro aberto pelas ruas da cidade. No veículo, com ele, estão o senador Armando Monteiro (PTB) e o deputado estadual Sílvio Costa Filho (PRB). O deputado federal Sílvio Costa também está na festa, mas não foi em cima junto com Hélio.                       
Uma multidão segue atrás do carro do prefeito eleito. O trânsito está completamente congestionado no município do Agreste. Muitos motoqueiros tentam ir atrás do carro onde está
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário