quinta-feira, 6 de julho de 2017

Grupo assalta agência bancária em Peixinhos, Olinda

Grupo assaltou agência em Peixinhos, Olinda
Grupo assaltou agência em Peixinhos, OlindaFoto: Reprodução/Google Maps
A agência do banco Itaú da Avenida Presidente Kennedy, no bairro de Peixinhos, em Olinda, foi assaltada nesta quarta-feira (5). Pelo menos seis homens participaram do assalto, ocorrido por volta das 15h.

Quatro suspeitos entraram na agência e se dirigiram aos caixas onde ficam os atendentes. Eles roubaram todo o dinheiro da renda do dia. Durante a ação, outros dois homens ficaram do lado de fora, na área dos terminais eletrônicos.
O grupo conseguiu render três seguranças da agência, roubando a arma de três funcionários e o celular de um deles. Pelo menos 14 trabalhadores estavam no banco momento da investida. Até o momento, ninguém foi preso.
Segundo o diretor jurídico do Sindicato dos Bancários, João Rufino, o grupo usou uma arma de brinquedo na ação. "Mas a cópia é tão detalhada e tão parecida com uma arma real, que assusta", conta. Ainda de acordo com Rufino, uma arma real não passaria pela porta rotatória da agência, que estava funcionando normalmente.
Com esta ocorrência, sobe para 81 o número de investidas contra bancos só neste ano, em Pernambuco, de acordo com o Sindicato dos Bancários.

FOLHA PE

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário