quinta-feira, 6 de julho de 2017

Gretchen desabafa sobre Thammy, trans e homossexualidade

LEIA JÁ
Divulgação Thammy e Gretchen foram convidadas ao programa de Fernanda Souza Divulgação
Gretchen está mais presente do que nunca na mídia, tendo até aparecido em vídeo promocional do Netflix e em um lyric video da americana Katy Perry. Nessa terça-feira (4), ela e Thammy Miranda, foram convidados para o programa de Fernanda Souza no Multishow. No 'Vai Fernandinha', a 'rainha do bumbum' falou sobre como lidou com a homossexualidade do filho e depois com a descoberta de que ele era transexual.
"Morro de orgulho. Tem mulher mais corajosa que essa? Fazer isso tantos anos atrás, dizer 'sou homossexual', cortar o cabelo daquele jeito", disse cantora do hit 'Conga Conga Conga' referindo-se a época em que Thammy ainda era mulher.
Ela emocionou Fernanda Souza ao afirmar que acredita que por ser mãe de um transexual, tem um dever com a sociedade. "Alguma coisa aconteceu nesse universo para eu ser mãe de um trans e ela [Thammy], filha de um símbolo sexual. Não tem explicação para ter acontecido isso, alguma missão nós duas temos nesse mundo, eu de fazer os pais aceitarem os filhos como são, e ele de ensinar que os pais devem amar seus filhos independente do que sejam", falou a cantora, que em diversos momentos durante o programa, Gretchen se referia a Thammy como 'ela', e depois se consertava para 'ele', atual gênero do filho. 
Thammy frisou a importância do suporte familiar quando se passa por situações como essa. "Tem um mundo inteiro lá fora para enfrentar, o mínimo que você quer é ter um aconchego em casa, saber que tem uma pessoa do meu lado, para quem contar, chorar e dizer 'mãe, eu não estou aguentando'. E se você não tem os pais do seu lado... O índice de suicídio é gigantesco", pontuou.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário