sexta-feira, 28 de julho de 2017

Gerente de bar é morta com golpes de taco de beisebol;namorado assumiu o crime

Fonte:G1

As forças de segurança de Ponta Grossa estão em busca do companheiro de Juliana Silveira Nunes, que foi encontrada morta dentro de um bar na rua Rio de Janeiro, na Nova Rússia, em Ponta Grossa. O nome dele ainda não foi divulgado pelas autoridades.
Conforme informações repassadas por fontes ligadas à investigação do caso, em um caderno que estava no estabelecimento foram encontrados três bilhetes do homem explicando e justificando o assassinato, indicando que o homicídio foi motivado por ciúmes. Os bilhetes foram apreendidos e serão utilizados como parte do inquérito que investiga o caso. O suspeito também teria ligado para o pai de Juliana revelando que tinha cometido o crime.
Profissionais que trabalham na elucidação do caso também revelaram que não havia sinais de arrombamento e que o local “não estava revirado”. Havia alguns colchões na cena do crime porque o casal dormia no bar. As circunstâncias do local indicam que Juliana foi asfixiada e, na sequência, espancada com um taco de beisebol. O rosto da jovem foi desfigurado com os golpes. Os ferimentos foram principalmente na cabeça e a suposta arma do crime já foi apreendida e encaminhada para perícia.
O caso será investigado pela Seção de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP), que deve tratar o assassinato como feminicídio.
Em três bilhetes encontrados por policiais militares, no Bar e Petiscaria Copacabana, local do brutal assassinato de Juliana Silveira Nunes, o namorado e principal suspeito do crime, Anderson Barboza, deixou três folhas de caderno, confessando o homicídio e justificando-se.
Num dos bilhetes ele faz a seguinte citação: ‘Ela pulou ne mim com o taco. Só me defendi e acabou’. No segundo bilhete ressalta que ‘Fiz Isso por amor. Ela acabou com a minha vida e me traiu. Dei tudo pra ela’. No terceiro bilhete consta o seguinte dizer: ‘ela sempre quis me enganar. Desculpas’. Os bilhetes foram apreendidos pela Polícia Civil.  
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário