sexta-feira, 14 de julho de 2017

Garoto de 12 anos cai de caixa d'água após subir para tirar selfie

Por TV Jornal
Foto: Corpo de Bombeiros
Uma criança de 12 anos foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros após cair de uma caixa d'água, na noite dessa quarta-feira (12). O garoto subiu na estrutura com alguns amigos para tirar uma selfie e despencou de uma altura de seis metros.
O acidente aconteceu na Rua da Linha, no bairro Alto da Bondade, em Olinda, Grande Recife, nas proximidades da Escola Capitão Luís Reis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima subiu pela parte interna do reservatório de água e caiu dentro dele.
A caixa d'água estava vazia. A criança foi resgatada desacordada, com ferimentos na face e no crânio, fratura no punho direito e trauma cranioencefálico. Ao todo, quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local.
Após atendimento pré-hospitalar, o garoto foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, onde permanece internado e desacordado. O garoto está na ala vermelha da unidade de saúde e aguarda uma cirurgia.
Foto: Corpo de Bombeiros

Morte durante selfie

Um acidente parecido terminou com a morte de uma mulher, no município de São José do Egito, no ano passado. A agricultora Sandra Lopes Silva, de 27 anos, caiu de uma caixa d'água quando tentava fazer uma selfie. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tentava uma foto panorâmica, se desequilibrou e caiu de uma altura de aproximadamente oito metros.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário