quarta-feira, 12 de julho de 2017

Família que saiu de Palmares com destino a Petrolina sofre acidente na BR-428

Fonte:PortalPE10

Uma família que saiu de Palmares, na Mata Sul com destino a Petrolina sofreu um acidente por volta das 19h desta segunda-feira (10) na BR-428, próximo no distrito de Izacolândia em Petrolina. O veículo era ocupado por cinco pessoas e um jovem de 28 anos  morreu  ainda no local.  De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro colidiu na traseira do caminhão, por volta das 19h50.
 As outros quatro pessoas, que estavam no veículo, ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Universitário (HU) em Petrolina. O estado de saúde deles não foi divulgado pela unidade até amanha desta terça-feira. O corpo de,Ramon Félix Caetano, vítima fatal foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.
Nas redes sociais ,amigos e parentes lamentaram a morte precoce do jovem.No Facebook a esposa da vitima recebeu diversas mensagens de apoio com perca precoce do esposo.
''Sinto muito. Que Deus te dê todo o conforto necessário nesse momento tão difícil. Palavras são meio clichê. Nessas horas só Deus mesmo para sustentar. Somente com ELE, conseguimos compreender que essa vida é apenas uma passagem, e que na vida eterna não haverá sofrimento! Fica com Deus.''Danii Matos.escreveu  ''Força!! O Senhor estará ao seu lado sempre...Deus conforte o coração de toda a família....'' ValDirene Santos.   
    
   
    
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário