sábado, 1 de julho de 2017

“Eu o vi cair nos meus pés”, diz mãe de universitário morto no Recife

Por TV Jornal
TV Jornal/Reprodução
Foi enterrado, na tarde desta quinta-feira (29), o universitário morto a tiros após uma tentativa de assalto no bairro do Engenho do Meio, na Zona Oeste do Recife. No Cemitério de Santo Amaro, a mãe de Heictor Cavalcante, de 22 anos, desabafou durante a despedida: "Era um jovem estudante. Meu Deus, um maravilhoso filho. Eu o vi cair nos meus pés e não tive o que fazer".
O velório reuniu parentes e amigos do estudante que estavam inconformados com o assassinato. Inconsolável, a mãe do estudante era abraçada o tempo todo. De família religiosa, Heitor fez parte desde criança de movimentos da Igreja Católica. "A dor da família é muito grande e também é a nossa dor. A gente se equilibra porque tem fé", comentou o padre José Eriberto.
Vários amigos do curso de administração da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) usavam camisas do Sport, em homenagem ao jovem. "É um momento muito difícil. A gente jamais esperava estar na sala conversando de manhã com Heictor, antes da prova e de tarde ia receber uma notícia tão trágica dessa", comentou emocionada Gabriela Magalhães, uma das colegas de turma do universitário.
Heitor Cavalcanti do Nascimento, de 21 anos, foi morto, na última quarta-feira (28), próximo a casa dos avós, no bairro do Engenho do Meio, quando chegava com a namorada para almoçar. O carro foi abordado por dois homens que passava no local no momento do crime. O estudante foi baleado no peito.
A namorada levou um tiro na barriga e permanece internada em um hospital particular do Recife. De acordo com a unidade de saúde, ela passa bem mas não tem previsão de alta. A policia investiga as hipóteses de latrocínio, roubo seguido de morte ou de crime passional.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário