quinta-feira, 27 de julho de 2017

Equipe de TV sofre tentativa de assalto no CT do Náutico

Centro de Treinamento do Náutico
Centro de Treinamento do NáuticoFoto: Arthur Mota/Arquivo Folha
A equipe da emissora Esporte Interativo sofreu uma tentativa de assalto no início da noite desta quarta (26), no CT Wilson Campos, na Guabariba. A repórter Renata Andrade estava deixando o local de táxi, ao lado do cinegrafista e de um fotógrafo, e foi abordada por dois homens encapuzados. Os assaltantes estavam armados e tentaram parar o veículo. O motorista acelerou o carro e os bandidos atiraram. Ninguém ficou ferido. A ação aconteceu próximo da saída de serviço do CT.
“Foi tudo muito rápido. Eu estava saindo do CT umas 18h30 com a equipe quando os homens pularam na frente do carro e apontaram as armas. Graças a Deus os tiros não acertaram a gente. Procuramos algum segurança, mas não encontramos. Fomos até a Delegacia da Caxangá para prestar uma queixa”, informou a repórter.
Alguns atletas das divisões de base do Náutico já relataram anteriormente tentativas de assalto dentro do CT. Além disso, o local também foi palco de um furto, em 2015. Dez televisores foram levados hotel. O clube chegou a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Macaxeira, mas a suspeita era de que a ação teria ocorrido com ajuda de funcionários. Principalmente por não ter sinais de arrombamento.  
Até o momento, o Náutico não informou oficialmente seu posicionamento sobre o caso.
Outras informações em instantes.

FOLHA PE
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário