quinta-feira, 13 de julho de 2017

Doria diz que 'justiça foi feita' e chama Moro de 'herói'

Fonte:UOL

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), comemorou a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a 9 anos e 6 meses de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro, no caso do triplex do Guarujá. Para o tucano, “a justiça foi feita” e o “maior cara de pau do Brasil” será “certamente condenado na segunda instância”. A sentença foi divulgada pelo juiz Sérgio Moro nesta quarta-feira (12). 
“A Justiça foi feita. Depois de ter levado o Brasil à maior crise da história e deixar 14 milhões de desempregados, o Lula, maior cara de pau do Brasil, foi condenado a 9 anos e seis meses de cadeia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro”, declarou o prefeito em sua página oficial do Facebook. “Aos petistas, que pensam que podem roubar, mentir, usurpar o povo brasileiro em qualquer tempo ou razão olha aí o que deu. É só a primeira de cinco condenações”, acrescentou.
Ao comentar a sentença, João Doria também faz elogios a Sérgio Moro. “Ele certamente será condenado em 2ª instância, graças a esse herói brasileiro, o juiz Sérgio Moro”, declarou, pouco antes de ovacionar o magistrado. 
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário