sexta-feira, 14 de julho de 2017

Criança que caiu de caixa d'água em Olinda vai passar por cirurgia

Leandro Melo, pai de Marcelo
Leandro Melo, pai de MarceloFoto: Mandy Oliver
O menino Marcelo Henrique Gomes Melo Ferreira, de 12 anos, está internado no Hospital da Restauração (HR), área central do Recife, o estado dele é grave e passará por cirurgia. Ele caiu de uma caixa d'água, no Alto da Bondade, em Olinda, na noite da última quarta (12). Segundo familiares da criança, a estrutura deve ter em torno de oito metros de altura.
Marcelo teve várias fraturas. "Ele está desacordado ainda. O rosto dele está inchado, os olhos estão roxos e ele quebrou os dois pulsos. Vai ser operado", informou uma tia da criança, Ana Celia Barbosa do Nascimento, 25 anos. Ele teria subido na caixa d'água com um grupo para tirar fotos, o que é comum no local.
O avô de Marcelo, José Inácio do Nascimento (60), disse à reportagem que é comum que pessoas entrem na área da caixa d'água. "Todo mundo acessa aquele lugar, já vi outras pessoas caindo, mas o pior foi Marcelo. Achávamos que ele estava morto, mas ele não morreu porque não chegou o dia", desabafou.
De acordo com a tia de Marcelo, a queda ocorreu por volta das 20h. "Ele passou quatro horas desacordado, porque os bombeiros só chegaram perto da meia noite", afirmou.

FOLHA PE
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário