segunda-feira, 10 de julho de 2017

Casal é preso por golpes em hotéis do Grande Recife

Notebooks, dinheiro e documentos falsos foram apreendidos
Notebooks, dinheiro e documentos falsos foram apreendidosFoto: PM/Divulgação
Um casal foi preso, na noite do sábado (8), suspeito de aplicar golpes em, pelo menos, três hotéis situados na Zona Sul do Recife e em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana. Conforme relatos de gerentes dos estabelecimentos à Polícia Militar (PM), eles saíam sem pagar as diárias e usavam documentos falsos para seguir se hospedando em outros hotéis. O caso foi divulgado na manhã deste domingo (9).
Uma equipe do 19º Batalhão da PM encontrou o homem suspeito no Hotel Prodigy, no bairro de Piedade, em Jaboatão. Ao avistar os policiais, ele tentou fugir, mas foi detido. Já no Hotel Manibu, em Boa Viagem, no Recife, estava a companheira dele, que também foi levada para a Delegacia de Boa Viagem para prestar esclarecimentos. Eles são suspeitos de estelionato.
No Manibu, a gerente informou que um casal conhecido por não pagar a estadia havia feito o check-in, possivelmente com nomes falsos. No mesmo estabelecimento estava a gerente do Prodigy, afirmando que seu hotel também tinha sido vítima das mesmas pessoas. Durante a conversa com os policiais, a gerente do Prodigy foi informada que o suspeito estava em seu hotel com um advogado para quitar o débito da noite anterior. Foi quando os PMs seguiram para lá e o capturaram. Na delegacia, o gerente do Park Hotel, em Boa Viagem, informou que o estabelecimento também havia sido vítima do casal.
No quarto onde eles estavam, foram apreendidos dois notebooks, uma máquina de clonar cartões, duas folhas de papel moeda para confeccionar carteiras de habilitação, oito cartões de crédito em nome de terceiros, seis trouxinhas de maconha, uma porção de cocaína, uma carteira com R$ 1.340 e mais R$ 1.328 dentro de um envelope.

FOLHA PE
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário