sábado, 1 de julho de 2017

Carro de comissário da polícia desaparecido é encontrado em São Lourenço

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar e do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) encontraram, na tarde desta sexta-feira (30), o carro do comissário aposentado da Polícia Civil, José Augusto, desaparecido desde quarta-feira (28). O veículo tinha sido roubado na cidade de Ribeirão, na Zona da Mata Sul do Estado. Familiares e amigos estão realizando buscas pela região, mas ainda não encontraram sinal do comissário.
De acordo com as primeiras informações, dois homens estavam lavando o carro, que estava sujo de sangue, em frente ao portão de uma residência, quando foram abordados pela polícia. Felipe Vitorino de Brito, 25 anos, e um outro homem identificado como Everaldo, estavam em frente à casa da esposa de Felipe, no bairro da Muribara, em São Lourenço da Mata. Os dois foram levados para a Delegacia de Camaragibe e prestaram depoimento à delegada Euricélia Nogueira. A esposa de Felipe também foi ouvida.
Na casa da esposa de Felipe Vitorino foram encontradas várias placas de carro. Entre elas, uma de um veículo Fox, que, de acordo com a Polícia, pode ter sido usado em várias ocorrências de assalto. As placas foram recolhidas para análise.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário