quarta-feira, 26 de julho de 2017

Campanha 'Super Breninho' quer ajudar criança com AME e arrecadar R$ 3 milhões

Fonte: G1
Foto: Divulgação/Super Breninho
Um grupo de amigos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, se reuniu para ajudar Breno, uma criança de 2 anos que sofre de Atrofia na Medula Espinhal (AME) tipo 1. A campanha intitulada 'Super Breninho', tem o objetivo de reunir fundos para o tratamento do garoto, que custa cerca de R$ 3 milhões e é realizado nos Estados Unidos.
Breno não consegue se alimentar pela boca, sentar e respira com ajuda de aparelhos. O tratamento pode estacionar a doença e auxiliar nos movimentos como sentar, mexer e respirar sozinho. Serão confeccionadas camisas e outros objetos para ajudar na mobilização.
Segundo Luiz Carlos, um dos organizadores da campanha, muitas pessoas estão confiantes na solidariedade. "Ele é filho de uma colega de trabalho. Perto de um ano de idade, foi realizado um exame em Brasília e nesse momento começou a corrente. Vimos a necessidade de nos unirmos em prol do nosso guerreiro. Os pais dele estão confiantes. Não é fácil para um pai e para uma mãe ver o filho numa situação dessa", disse Luiz.
Doações 
As doações também podem ser feitas através de duas contas bancárias. Uma opção é o Banco do Brasil, agência 0067-1, conta poupança 7446-2, variação 51, em nome de Rainier M B Santos, pai de Breno. A outra opção é a conta na Caixa, agência 0052, operação 013, conta poupança 8587-4, em nome de Lucivânia Nunes Oliveira, mãe da criança.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário