domingo, 16 de julho de 2017

Briga entre estudantes termina em morte na frente da escola no interior de Alagoas

Fonte:G1

Uma briga entre dois estudantes de uma mesma escola terminou em morte na tarde da sexta-feira (14) na cidade de Messias, no interior de Alagoas.
Segundo informações do boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública de Alagoas, um estudante de 13 anos esfaqueou outro de 17 anos na frente do Centro Educacional Municipal Luiz de Amorim Leão, que fica na área central da cidade.
A vítima, identificada como Thalisson Félix, que era aluno do 9º ano do ensino fundamenla, foi agredida com golpes de arma branca pelas costas, na altura do pescoço. Ele foi socorrido com vida, mas já chegou morto ao posto de saúde da cidade.
No local do crime, que deixou em choque a comunidade escolar e os moradores da cidade de Messias, testemunhas disseram para os policiais que os dois alunos tinham uma rixa antiga.
"Foi algo que aconteceu do lado de fora da escola e foi visto por alunos. Não foi na escola e nem no horário de aula. A polícia já tomou as investigações e ontem a noite o Conselho Tutelar foi acionado. Os alunos que estavam na praça viram e falaram que quem fez [o crime] foi outro aluno, mas a gente prefere não acreditar. É a primeira vez que acontece um caso desse aqui. A gente não esperava, foi um choque. O aluno que foi assassinado era aplicado", relata o coordenador pedágogico do centro de educação, Eliandro Lira.
O corpo do adolescente será velado na tarde deste sábado (15) no centro de educação, que atende cerca de 700 estudantes.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário